Total de visualizações de página

10 de março de 2023

VIA SACRA SEXTA FEIRA REZE E MEDITE,via sacra meditada,via sacra cantada...


Meus irmãos e minhas irmãs estamos no tempo da Quaresma, e no tempo da Quaresma uma das práticas de oração devocionais tradicionais da nossa igreja é a oração da Via Sacra.

 Por isso eu quero convidar a você a rezar comigo a via sacra nesse tempo quaresmal.

iniciemos em nome do pai e do filho e do Espírito Santo amém.

Convido você e a rezar junto comigo a oração a Jesus crucificado :

Eis-me aqui, ó meu bom e docíssimo Jesus! Humildemente prostrado em vossa presença, peço e suplico-vos, com todo fervor de minha alma, que vos digneis gravar em meu coração, os mais vivos sentimentos de Fé, esperança e caridade, de verdadeiro arrependimento de meus pecados, e um firme propósito, de emendar-me enquanto vou considerando, com vivo afeto e dor, as vossas cinco Chagas, tendo presentes as palavras que já o Profeta Davi punha em vossa boca ó Bom Jesus: “Transpassaram minhas mãos e os meus pés e contaram todos os meus ossos.”


Nenhum comentário: