Total de visualizações de página

19 de dezembro de 2022

Deus Caminhe Pela Minha Casa Deus Caminha Comigo Leva meus Problemas #sh...


Deus Pai Todo Poderoso Caminhe Pela Minha Casa

 

Deus pai todo poderoso

caminhe pela minha casa

 e leva minhas preocupações,

 problemas, dívidas e qualquer doença.

Cuida e sara minha família e meus amigos.

Abençoe-me e  tire de meu caminho meus inimigos

Dai-me livramento, sáude, paz  dai-me prosperidade

Que assim seja!

Amem

Pai Nosso

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém


Nenhum comentário: