Total de visualizações de página

19 de outubro de 2022

TERÇO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS,Terço de Nossa Senhora,Terço de Nossa ...


Terço milagroso a Nossa Senhora das Graças

 

O terço de Nossa Senhora das Graças, é uma poderosa oração capaz de fortalecer Nossa vivência com Maria Santíssima e nos ajudar a alcançar inúmeras Graças.

 

Meus amados irmãos eu te convido a ter descanso neste momento de oração dedicado a Nossa Senhora das Graças.

 

E o próprio Senhor diz, onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome Eu estarei entre eles.

Iniciamos o nosso terço milagroso a nossa senhora das graças  em nome do pai do filho e do Espírito Santo amém

 

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Por Cristo Senhor Nosso. Amém



Nossa Senhora das Graças, eu espero e confio em vossa poderosa intercessão.

Jesus eu creio, espero e confio em Vós.

Concedei-nos pela poderosa intercessão de vossa santíssima mãe, a quem invocamos com o título de Nossa Senhora das Graças, os bens necessários para nossa paz, cura do corpo e da Alma,  e a proteção para nossa família. Concede-nos Senhor sempre amar e Honrar vossa santíssima mãe com a mesma disposição do vosso Sagrado Coração.

Ó puríssima virgem Maria, do poder sem limites que vos Deus Seu filho Jesus, mãe do coração adorável, eu cheio de confiança na sua intercessão, imploro agora o vosso auxilio. De vossas mãos brotam todas a graças vindo do coração de Jesus, eu humildemente suplico que me concedas a graça que tanto necessito.


Nenhum comentário: