Total de visualizações de página

28 de outubro de 2022

🔴Oração Poderosa de São Judas Tadeu por uma causa urgente e desesperada ...


Hoje nós comemoramos o dia de São Judas Tadeu!

São Judas Tadeu que é sempre invocado como o santo de causas muito difíceis e impossíveis, causas desesperadas e urgentes.

Nós que temos a nossa esperança em Deus, durante toda esta semana nos colocamos debaixo da intercessão de São Judas Tadeu, participando da novena de são Judas Tadeu ou do Tríduo a São Judas Tadeu e consagramos a ele a nossa intenção, as nossas causas difíceis, nossas causas urgentes e causas desesperadas. Hoje vamos agradecera Deus pelo intermédio de São Judas,  confiando que nossas intenções foram atendidas.

Então, eu já te convido a se inscrever agora em nosso canal e ativar o sininho de notificações, para você sempre receber nossas orações que postamos semanalmente por aqui.

 

Iniciemos  com profunda fé e devoção  a oração poderosa de  São Judas Tadeu INVOCANDO A SANTISSIMA TRINDADE em nome do pai do filho e do Espírito Santo. Amém

Oração milagrosa de são Judas Tadeu para causas urgentes e impossíveis.

São Judas Tadeu glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de jesus!

A igreja vos honra e invoca  por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio.

Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase que por completo .

Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.

 São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor, e nunca deixarei de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono,  e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte. Amem 


Nenhum comentário: